Parceria para o crescimento e vantagem competitiva como uma Organização de Vendas Independente (ISO)

Desafios

Uma ISO que enfrenta uma concorrência crescente de grandes empresas reconheceu a necessidade de ganhar uma vantagem competitiva. O seu objetivo era proporcionar uma experiência de comerciante líder de mercado, assegurando simultaneamente a eficiência operacional e a salvaguarda das margens.

Sendo uma entidade mais pequena em comparação com os bancos tradicionais, o cliente procurou capitalizar os benefícios da economia de escala que advêm do recurso a terceiros. Procurava um parceiro que pudesse não só fornecer hardware, mas também uma gestão fiável do património e serviços no terreno para garantir um elevado padrão de serviço aos seus comerciantes.

A solução

A Ingenico é agora responsável pela logística, incluindo o envio direto para o comerciante, a gestão do património, a manutenção e o apoio, ao mesmo tempo que oferece uma gama de terminais. A colaboração bem-sucedida também evoluiu para se concentrar no co-desenvolvimento, ajudando o cliente a criar uma carteira de serviços comerciais de valor acrescentado, incluindo fidelização, relatórios e aplicações específicas verticais.

O resultado

Os comerciantes do cliente beneficiam de serviços de apoio e de integração sem problemas. Além disso, os serviços de valor acrescentado permitiram à ISO desbloquear novas oportunidades de crescimento e aumentar a quota de mercado sem diluir as suas margens.

Mostre-me mais

Tyro
Dar poder aos comerciantes australianos: A ação inovadora da Tyro com os terminais inteligentes AXIUM da Ingenico
Payroc