28 Jun 23

Ingenico e Axerve realizam parceria para transformar a experiência do comerciante e dos pagamentos no ponto de venda

GettyImages-1199418193 copie.jpg
Text

Suresnes, Paris (França), Milão (Itália) 28 de Junho, 2023: A Ingenico, líder global em soluções de aceitação de pagamentos, anunciou que a Axerve, um dos provedores de serviços comerciais mais inovadores da Itália, será a primeira empresa na Itália a introduzir a solução PPaaS (Payments Platform as a Service) da Ingenico.

O PPaaS da Ingenico permitirá que a Axerve otimize o serviço que oferece aos seus comerciantes, proporcionando uma experiência de integração mais simples e fácil. Ela fornece à Axerve uma solução independente de marca de dispositivo e uma plataforma para integrar e gerenciar todos os seus dispositivos conectados, comerciantes e as transações que eles processam, em tempo real.

A nova solução ajudará a Axerve a monitorar seu parque de dispositivos de pagamento e fornecerá um aviso antecipado de qualquer problema técnico que os afete, além de uma visão clara do valor do comerciante para a Axerve. A natureza global da plataforma PPaaS permitirá que a Axerve acelere sua expansão para novos países e mercados.

O PPaaS também permitirá que a Axerve se beneficie de uma série de aplicativos comerciais que ajudam os comerciantes a gerenciar melhor suas atividades e a oferecer novos recursos aos seus clientes. É importante ressaltar que a plataforma funcionará com dispositivos da Ingenico e de terceiros, mantendo as coisas simples e consistentes para a Axerve.

A Axerve, de propriedade da Fabrick, fornece soluções de aceitação de pagamentos de última geração para mais de 100.000 clientes. Com o objetivo de capitalizar o potencial da plataforma PPaaS, ela já está explorando ativamente novos casos de uso, como o SoftPoS, que permite que os comerciantes aceitem pagamentos em um smartphone.

Text
Como um dos principais facilitadores do ecossistema de pagamentos, confiamos na Ingenico para nos ajudar a atender nossos clientes no que diz respeito ao gerenciamento de seus dados e dispositivos. Nossa parceria com a Ingenico nos ajudará a acelerar nossa expansão internacional, além de fornecer um valor agregado excepcional aos comerciantes em todo o nosso portfólio de clientes.
Author
Alessandro Bocca, CEO da Axerve
Text
Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Axerve, que, assim como a Ingenico, é uma verdadeira empresa inovadora em seu mercado. A Axerve reconhece que o futuro dos pagamentos no ponto de venda está nas soluções em nuvem que oferecem aos adquirentes e comerciantes a flexibilidade de que precisam. Eles veem o PPaaS da Ingenico como a melhor maneira de fornecer os pagamentos e serviços que seus comerciantes precisam para administrar seus negócios.
Author
Giulio Montemagno, Vice Presidente Executivo de PPaaS na Ingenico

Sobre a AXERVE

Parte do ecossistema Fintech da Fabrick, a Axerve representa mais de 100.000 clientes ativos, como um parceiro para o desenvolvimento de negócios, ajudando-os a entender, antecipar e atender às necessidades do mercado graças a soluções tecnológicas e inovadoras para o ponto de venda e o comércio eletrônico. A Axerve os apoia nacional e internacionalmente e, em cada mercado, integra serviços de valor agregado para atender às necessidades das lojas físicas e on-line com uma experiência de usuário personalizada, oferecendo mais de 250 métodos de pagamento. A oferta consiste em uma única plataforma para aceitar qualquer tipo de pagamento, de todos os canais físicos e digitais, de forma clara, simples e segura, por meio de gateways físicos e digitais, como PDVs, soluções de comércio eletrônico, caixas eletrônicos, aplicativos e serviços de valor agregado; com o objetivo de oferecer uma resposta a todas as perguntas no campo da aceitação de pagamentos, oferecendo novas soluções (na loja, móveis e digitais) que se adaptam às necessidades específicas dos clientes. A Axerve Ecommerce Solutions tem uma forte liderança em serviços de gerenciamento de pagamentos on-line em todos os setores de produtos. www.axerve.com/en

Sobre a Ingenico

A Ingenico é líder global em aceitação de pagamentos e serviços. Apoiamos os nossos clientes e os seus clientes a fazerem mais com pagamentos. Atuando em 37 países, com mais de 3.500 funcionários, estamos à frente do cenário comercial há mais de quatro décadas. Com mais de 40 milhões de dispositivos de pagamento implantados em todo o mundo, alimentados por mais de 2.500 aplicativos, atendemos às necessidades de milhões de consumidores todos os dias. Através das nossas soluções integradas avançadas e da nossa rede de parcerias, simplificamos o mundo dos pagamentos oferecendo serviços de valor agregado para impulsionar o comércio.

like 1

Press contacts

Elena Chadaigne, Head de Comunicação Externa e Assessoria de Imprensa

T +33 6 80 58 27 62

E [email protected]

Mantenha-se informado

Receba as ultimas novidades sobre a Ingenico.

contact us
Tem alguma pergunta ou feedback?

Envie uma mensagem pelo link abaixo e responderemos o mais breve possível.