12 Sep 23

Kick-off para Inovação: Ingenico e AVEM marcam pontos ao equipar Estádios Franceses

Ouça este artigo.

Audio file
PR AVEM
Text

Suresnes, Paris (França), 12 de setembro de 2023: A Ingenico, líder global em soluções de pagamento, tem o prazer de anunciar sua parceria com a AVEM, líder francesa em fornecer sistemas de pagamento para bancos, comerciantes e varejistas, para equipar os estádios de Rugby franceses a partir de setembro de 2023.

Durante qualquer evento de rugby, serão celebrados não apenas o espírito esportivo, mas também a hospitalidade e a inovação. A Ingenico tem orgulho de contribuir para essa celebração por meio de sua parceira AVEM, desempenhando um papel crucial em aprimorar a experiência dos fãs e garantir soluções de pagamento contínuas e seguras durante qualquer torneio, alinhando-se ao espírito do rugby, que valoriza o trabalho em equipe, precisão e dedicação.

Estádios e arenas funcionam como um hub para diversas experiências comerciais, desde estacionamento até compra e retirada de ingressos e refeições. O desafiador ambiente de estádios e arenas exige velocidade, conveniência, inovação e eficiência, e a Ingenico está pronta para reunir esses elementos por meio de uma nova tecnologia de pagamento.

Uma das soluções destacadas é o AXIUM EX6000. Sem papel, rápido e altamente seguro, essa nova solução de pagamento permite que os fãs desfrutem de uma experiência sem interrupções, com todos os métodos de pagamento aceitos.

Os terminais de pagamento de última geração da Ingenico serão estrategicamente posicionados em todo o estádio, proporcionando aos fãs do rugby opções de pagamento rápidas, seguras e sem complicações. Quer seja para comprar bebidas ou adquirir presentes, os fãs podem contar com a Ingenico para uma experiência de pagamento de qualidade.

Text
A Ingenico está emocionada por se unir à AVEM para equipar esses estádios. O rugby tem um lugar especial no coração dos franceses, e a Ingenico tem a honra de apoiar o melhor do esporte. As soluções de pagamento de ponta da Ingenico simplificarão a experiência dos fãs, permitindo que eles se concentrem em desfrutar das emocionantes partidas e criar momentos inesquecíveis.
Author
Fabien Darné, Diretor Executivo da Ingenico na França e Benelux
Text

A AVEM, como parceira fundamental da Ingenico na França, desempenha um papel vital na distribuição e manutenção dos terminais da Ingenico nos setores bancário e varejista. Sua dedicação à excelência se alinha perfeitamente com a missão da Ingenico de fornecer soluções de pagamento inovadoras que também ajudarão a aprimorar as experiências dos fãs.

Text
Estamos empolgados em apoiar a Ingenico neste projeto emocionante. Nosso trabalho não apenas ajudará a melhorar a experiência dos fãs nos estádios de toda a França, mas também será vital para mostrar a inovação e conveniência das soluções da Ingenico.
Author
Pascal PAILHON, Diretor Comercial da AVEM Retail
Text

Juntas, Ingenico e AVEM estão prontas para marcar grandes pontos ao equipar os estádios franceses para os torneios de Rugby, garantindo que cada fã não apenas apoie sua equipe, mas também tenha uma experiência inesquecível para se lembrar por anos.

Sobre a AVEM

A AVEM apoia bancos, comerciantes e varejistas no equipamento de caminhos de pagamento e serviços associados. Com uma experiência global única, a AVEM oferece a seus clientes a garantia de uma oferta competitiva e personalizada. Sob a marca comercial AVEM Retail, 430 varejistas são apoiados diariamente na equipagem e manutenção de seus pontos de venda. avem-groupe.com

Sobre a Ingenico

A Ingenico é líder global em aceitação de pagamentos e serviços. Apoiamos os nossos clientes e os seus clientes a fazerem mais com pagamentos. Atuando em 37 países, com mais de 3.500 funcionários, estamos à frente do cenário comercial há mais de quatro décadas. Com mais de 40 milhões de dispositivos de pagamento implantados em todo o mundo, alimentados por mais de 2.500 aplicativos, atendemos às necessidades de milhões de consumidores todos os dias. Através das nossas soluções integradas avançadas e da nossa rede de parcerias, simplificamos o mundo dos pagamentos oferecendo serviços de valor agregado para impulsionar o comércio.

like 1

Press contacts

Elena Chadaigne, Head de Comunicação Externa e Assessoria de Imprensa

T +33 6 80 58 27 62

E [email protected]

Mantenha-se informado

Receba as ultimas novidades sobre a Ingenico.

contact us
Tem alguma pergunta ou feedback?

Envie uma mensagem pelo link abaixo e responderemos o mais breve possível.