Como estamos desenhando o futuro da Ingenico SAR?

Ouça este artigo.

Audio file

A Ingenico aqui na América do Sul passou por grandes transformações para se alinhar melhor às necessidades de nossos principais clientes. Com isso, tivemos algumas mudanças e novos direcionamentos na região para sermos mais eficientes e entregarmos produtos e serviços alinhados com o que o mercado busca. Isso nos levou a olhar internamente para nos moldar ao novo modelo de trabalho da Ingenico SAR.

O que isso significa na prática?

Com a nova configuração focada nas principais necessidades dos nossos clientes, temos equipes funcionais dedicadas, o que nos dá uma enorme vantagem, pois conhecemos as reais necessidades e, assim, conseguimos nos antecipar e oferecer serviços diferenciados que possam agregar maior valor a cada um desses clientes.

Além disso, estamos trabalhando arduamente para termos mais produtos certificados juntos aos nossos clientes, mostrando a força da companhia através da nossa linha Android de terminais, com o DX8000 sendo finalizado nos maiores clietnes, DX4000 implacando nas discussões e DX6000, EX6000 e 4000 como novas promessas para o mercado.

Isso se reflete também no nosso centro de reparos, agora com uma única unidade conseguimos trazer maior agilidade, e concentração dos ajustes para uma entrega mais ampla e assertiva. E nossa fábrica segue na mesma direção, buscando reduções de custos de hardware e software para uma entrega mais alinhada com o que o mercado nos pede, e assim melhorar ainda mais nossa oferta com produtos de qualidade já reconhecida.

Novos processos de Vendas e Marketing

Os times internos estão fazendo um grande esforço para garantir uma entrega eficiente de ponta a ponta, trazendo uma estratégia muito centralizada em nossos clientes e visando antecipar necessidades, dúvidas e soluções de problemas.

O time de marketing por sua vez está direcionado 100% para demandas comerciais que gerem valor para nossos clientes e resultados financeiros para a cia. com a nova estratégia de ABM focada nos principais consumidores da Ingenico, customizando entregas e buscando soluções inovadoras que atendam a essas demandas.

Tudo isso se reflete na ponta, com clientes mais próximos ao nosso negócio fazendo parte também desse momento importante. E isso é um processo contínuo, onde traremos ainda mais novidades e inovações para ajudar a impulsionar os negócios de cada um de nossos clientes e parceiros.

Marin Mignot

Regional Operations Officer LAR

Ingenico

Também em Customer experience