01 Feb 23

Ingenico anuncia soluções de pagamento integrada: 'Compre agora, pague depois' para compras na loja

AdobeStock_181716671_0.jpeg

Suresnes, Paris (França), 1º de fevereiro de 2023: A Ingenico, líder global em soluções de pagamentos, e a Splitit, única plataforma de pagamento fracionário de marca branca que usa crédito ao consumidor, anunciaram parceria estratégica mundial. A nova solução de pagamento oferece o "compre agora, pague depois" (Buy Now, Pay Later - BNPL), também conhecido como parcelamento, para pagamento físico em loja com taxa zero através dos terminais da Ingenico.

Segundo estudo sobre novas soluções de pagamento no mercado, realizado pela Juniper Research em agosto de 2022, os usuários do Buy Now, Pay Later (BNPL) excederão 900 milhões em todo o mundo até 2027. Ao mesmo tempo, espera-se que 75% dos negócios permaneçam com loja física, o que abre uma oportunidade de pagamento mais flexível para os comerciantes no ponto de venda.[1]

A parceria entre a Ingenico e a Splitit otimiza a experiência de compra do consumidor, principalmente por eliminar taxas e custos, processos burocráticos e terceirizados de aquisição do produto ou serviço, e frustrações. Além de que a plataforma pay-as-a-service da Splitit permite o pagamento parcelado (BNPL) integrado ao fluxo de saída do negócio.

Essa parceria transformará o pagamento parcelado (BNPL) no ponto de venda, abrindo grandes e novas oportunidades fora do comércio tradicional. Todos os setores – saúde, móveis, reforma e reparo doméstico, automotivo e serviços empresariais, para citar alguns – serão beneficiados.
Nandan Sheth, Chief Executive Officer da Splitit
A Splitit está reinventando os pagamentos fractionné no ponto de venda de uma forma que torna mais fácil para os comerciantes oferecerem essa opção aos seus clientes, e o PPaaS pode ajudá-los a fazê-lo de maneira simples e eficiente. Após outras parcerias que anunciamos recentemente, incluir a Splitit em nosso portfólio de parceiros é uma prova da importância que damos às soluções de pagamento dividido na loja (BNPL) que são fáceis de usar no futuro.
Michael Balzer, Chefe de Vendas e Parcerias Estratégicas da PPaaS para a Ingenico

Atualmente, a Ingenico conta com mais de mil parceiros como: bancos, adquirentes, ISVs, agregadores de pagamentos e fintechs, e cerca de 40 milhões de terminais de pagamento em serviço em todo o mundo. A recente parceria global atraiu um forte interesse inicial dos clientes, principalmente nos Estados Unidos e na Europa Ocidental.

Como funciona?

A solução PPaaS da Ingenico permite que seus clientes, como bancos e adquirentes comerciais, escolham entre um portfólio de pagamentos sem a necessidade de ter um software próprio. Também evita a complexidade associada à implantação em uma variedade de marcas de dispositivos.

Ao contrário dos serviços tradicionais da BNPL que geram novos empréstimos, o Splitit desbloqueia o crédito ao consumidor existente em cartões de crédito para pagamentos  de taxa de 0 %. Qualquer consumidor com crédito disponível em seu cartão de crédito é automaticamente pré-qualificado para usar o Splitit.

[1] https://www.juniperresearch.com/whitepapers/bnpl-reshaping-the-payments-landscape

Sobre o SPLITIT

O Splitit alimenta a próxima geração do Buy Now, Pay Later (BNPL) por meio de sua plataforma comercial Signments-as-a-Service. O Splitit resolve os desafios que as empresas enfrentam com a BNPL legada enquanto desbloqueia a BNPL no ponto de venda para redes de cartões, emissores e adquirentes por meio de uma única API de rede.

A plataforma Installments-as-a-Service da Splitit atenua problemas com a BNPL legada, como funil de conversão mais baixo, desordem de checkout e falta de controle sobre a experiência do cliente do comerciante, ao mesmo tempo em que devolve aos comerciantes o poder de nutrir e reter clientes, impulsionar a conversão e aumentar o valor médio do pedido.

O BNPL de marca branca da Splitit é a opção de pagamento mais fácil para os comerciantes adotarem, integrarem e alavancarem, proporcionando uma experiência simplificada e simplificada integrada ao fluxo de compras existente. Com sede em Atlanta, a Splitit tem um centro de P&D em Israel e escritórios em Londres e na Austrália. A Splitit está listada na Bolsa de Valores da Austrália (ASX) sob o código de ações SPT e também é negociada no OTCQX dos EUA sob o símbolo SPTTY (ADR) e STTTF (ações ordinárias).

Para mais informações, visite Splitit.com

Sobre a Ingenico

A Ingenico é líder global em aceitação de pagamentos e serviços. Apoiamos os nossos clientes e os seus clientes a fazerem mais com pagamentos. Atuando em 37 países, com mais de 3.500 funcionários, estamos à frente do cenário comercial há mais de quatro décadas. Com mais de 40 milhões de dispositivos de pagamento implantados em todo o mundo, alimentados por mais de 2.500 aplicativos, atendemos às necessidades de milhões de consumidores todos os dias. Através das nossas soluções integradas avançadas e da nossa rede de parcerias, simplificamos o mundo dos pagamentos oferecendo serviços de valor agregado para impulsionar o comércio.

like 1

Elena Chadaigne, Head de Comunicação Externa e Assessoria de Imprensa

Mantenha-se informado

Receba as ultimas novidades sobre a Ingenico.

Tem alguma pergunta ou feedback?

Envie uma mensagem pelo link abaixo e responderemos o mais breve possível.